Comparando otomodelação convencional com Método Fragilize
Enquanto o método convencional apresenta possibilidade de recidivas, curto, médio e longo prazo devido à dependência do fio e tipo da cartilagem, o Método Fragilize oferece resultados permanentes após 6 meses de procedimento. O método convencional envolve apenas a passagem de um fio pela cartilagem, enquanto o método fragilize fragiliza a cartilagem para diminuir a resistência e efeito mola da orelha, para um reposicionamento definitivo. Lembrando que todos os métodos cirúrgico ou não cirurgico de fechamento de orelhas, usam fios.
A partir de qual idade pode realizar otomodelação? A partir dos 6 anos de idade, mas Ambos os métodos podem ser realizados em diferentes faixas etárias, porém o Método Fragilize
destaca-se pela personalização e garantia de resultados permanentes em pacientes de todas as idades. O método fragilize é mais avançado e preciso.
Ambos os métodos proporciona uma recuperação tranquila. o método convencional pode demandar cuidados contínuos, como reparos causados pela recidiva e exposição de fios. Em resumo, o método fragilize se destaca pela eficácia e permanência dos resultados, com baixa recidiva, personalização do tratamento, tornando-o a escolha ideal para quem busca uma solução definitiva e eficaz, para orelha proeminente.
Serão três dias de muito aprendizado, prática e networking:
Diferencial: Dr. Eric vai abrir uma orelha para mostrar como é
anatomia e demonstração do Método Fragilize em
cadáver fresco. Aluno vai executar método fragilize na orelha do
cadáver fresco e depois dissecar.